Olá,
Primeiro dia d blog,
eu e a Re resolvemos fazer um, acho q vai ser divertido!!!
Bom estou d "férias", facul deu semana do saco-cheio e estagio deu uma folguinha, mais q merecido né, afinal vai ser mais longa q minhas proprias ferias d julho!!!
hj ja é 4f, e o q eu fiz?!!?!? nada, tem algo melhor q NADA, depois d 2 semanas numa correria soh?!?!?
apesar q ontem fui pra São Paulo no bus de sacoleiro com a turma da Obra, mtoooooo divertido, sem contar as muitas compras, quem tiver a oportunidade d ir pra feira da madruga do Brás vá, ja fui 2 vezes e naum me arrependo, sem contar a 25 né?!?!
Bom acho q é isso, amanhã escrevo mais...!!!
BJUS e abraços a todos!!!!
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Curtindo minha casinha!!!
Postado por Mabdallah às 20:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Maaaaaaaaaaaaa!
obrigadaa pela companhia msm de longe!
Amo-te!
beijos
Postar um comentário