CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Olá,
demorei dessa vez né,
mas sabe como é, voltar pra facul e trabalho e ainda por cima em horario d verão, fika dificil né:!!:
O unico bom é chegar em casa e ainda ta claro,
Hj tive uma otima noticia, tirei A em termica, pouco bom!!!!
5f tenho prova d logistica, acredita q to com mais medo do q qualquer outra,
parece q eu naum sei nada,
é td meio grego pra mim...

O estagio ta bem animado, ta td a galera bem unida, espero q continue assim,
o q uma semaninha d ferias naum faz, hahahaha, brincaderinha!!!!
Amanhã uma galera d lah vai td pro jogo do palmeira, mesmo naum sendo palmeirense queria ir, deve ser divertido, mas como tenho prova na 5f, sem chance!!!
Fds ainda naum sei o q sera d mim, acho q vou ter q ir pra Korner d novo na sexta, ai é akela mega correria, mas torcer pra dar td certo!!!!
Bom vou fikando por aki,
hj eu escrevi heim,
axo q a Re tava precisando saber, hahahaha,
BJUSSSS
obs: vou ver novela, hahaha

0 comentários: